Política de Trocas

Confira as políticas da empresa para trocas de produtos


Para melhor atendê-lo e garantir a satisfação nas compras realizadas, a Coocerqui criou a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Tentando evitar qualquer tipo de problema com suas compras, fique atento:

- à descrição, preço e detalhes do produto;
- à tensão (voltagem) do produto, sendo a que melhor atende sua cidade;
- às dimensões, cores ou qualquer outra variação do produto.

Troca ou Devolução de Produtos

A Coocerqui efetuará a troca ou devolução de qualquer produto APENAS com a apresentação da 1ª via do Cupom Fiscal de venda, sem ele, NÃO será realizada. Os seguintes itens abaixo NÃO possuem troca:

- Peças Íntimas: como lingeries, soutiens, calcinhas ou cuecas;
- Perfumes ou Desodorantes;
- Cigarros;
- Sabonetes Líquidos ou Hidratantes;
- Medicamentos;
- Eletroeletrônicos.

Além disso, qualquer peça do vestuário do setor Magazine (sessão confecção) será trocada APENAS se conterem as etiquetas originais do produto.

Produtos com Defeito (Setor Magazine)

O Magazine Coocerqui conta com produtos eletroeletrônicos, portanto, o consumidor tem o prazo de 48 horas para retornar o item caso haja qualquer tipo de defeito dentro deste período.
Após as 48h, como todos os produtos eletroeletrônicos possuem garantia oferecida pelo próprio fabricante, o consumidor deverá procurar a Assistência Técnica Autorizada acionando a garantia caso apresente qualquer defeito.

Todos os processos só terão validade com a apresentação da 1ª via do Cupom Fiscal de venda.